Alencar está bem e conversa normalmente, diz boletim

O vice-presidente da República, José Alencar, encontra-se disposto e conversando normalmente um dia após ser internado para a realização de uma nova cirurgia no hospital Sírio-Libanês, informa o boletim médico divulgado no começo da tarde. Segundo a nota, todos os sinais vitais de Alencar estão preservados, e ele deverá permanecer no dia de hoje internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Agência Estado |

O vice-presidente foi submetido ontem a uma cirurgia para tratamento de obstrução do intestino grosso, decorrente de nódulos tumorais. O procedimento cirúrgico foi realizado pelos médicos Raul Cutait e Ademar Lopes. Esta foi 15ª cirurgia para combater o câncer contra o qual Alencar luta há 12 anos. Além dos dois médicos, o vice-presidente está sob os cuidados dos doutores Paulo Hoff e Roberto Kalil Filho.

Informações extraoficiais dão conta de que Alencar teria recebido um telefonema nesta manhã do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Outra informação não oficial é de que os médicos já teriam retirado a sonda gástrica, colocada durante a cirurgia para remover resíduos da operação. O vice-presidente deve ficar internado no hospital Sírio Libanês por, pelo menos, mais uma semana.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG