Alemã é assassinada durante assalto em Pernambuco

A alemã naturalizada italiana Jennifer Marion Najda, de 22 anos, foi assassinada com quatro tiros no tórax depois que o carro em que estava com a família - o marido brasileiro naturalizado italiano, o filho de dois anos, e os sogros, que moram no Recife - foi abordado na noite de ontem por dois homens armados em uma moto. O corpo da moça foi encontrado hoje pela manhã na BR-408, na altura do município metropolitano de São Lourenço da Mata.

Agência Estado |

A família usava um carro alugado e se dirigia para o Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no bairro do Curado, no Recife. Eles não pulavam o carnaval e a intenção era de comprar passagens para Jennifer, o marido e o filho viajarem para João Pessoa.

Próximo ao TIP, houve a abordagem e os agressores ordenaram que o carro os seguisse até uma área mais deserta. Um foi na frente, na moto, e o outro dentro do carro. Quando pararam, mandaram todos descerem do veículo e roubaram celulares, dinheiro e relógios. Jennifer teria se desesperado e começado a gritar por socorro. Os homens, então, a levaram. Os familiares conseguiram carona com um carro do Corpo dos Bombeiros e prestaram queixa à polícia.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG