Alec Baldwin vai fazer comédia romântica

Alec Baldwin vai fazer comédia romântica Por Ricardo Bairos Nova York, 15 - (15.ago) Alec Baldwin fará uma comédia romântica com Meryl Streep.

Agência Estado |

O ator acaba de ser confirmado no elenco de um projeto ainda sem título que vai ter direção de Nancy Meyers. A trama é sobre dois homens que tem um triângulo amoroso com a personagem dela. As filmagens vão começar em 12 de fevereiro. O ator ainda está no elenco do seriado de TV "30 Rock". (Planet Pop)

CHRISTIAN BALE NÃO SERÁ PROCESSADO POR AGRESSÃO
(15.ago) Christian Bale não será processado por agressão a sua mãe e irmã. A promotoria pública da Justiça britânica anunciou em um comunicado que não havia provas suficientes para que ele fosse condenado. O Bruce Wayne/Batman do cinema foi detido em 22 de julho, em Londres, depois que sua mãe, Jenny, e sua irmã, Sharon, acusaram a ele de agressão na noite anterior, em uma suíte do Hotel Dorchester. O ator foi liberado depois de pagar fiança e negou todas as acusações. (Planet Pop)

ELLEN DEGENERES DEVE SE CASAR ESTE FIM DE SEMANA
(15.ago) Ellen DeGeneres deve se casar este fim de semana com a Portia de Rossi. A comediante, de 50 anos, e a atriz, de 35, vão subir ao altar para aproveitar a legalização de casamentos entre gays no Estado da Califórnia. A cerimônia será íntima, com apenas alguns amigos e parentes, de acordo com a revista "Us Weekly". "Acho que algum dia as pessoas vão olhar para trás sobre este assunto e comparar com as mulheres não terem o direito de votar ou a segregação racial. Parece ridículo que todos não tenham os mesmos direitos." DeGeneres e Rossi estão namorando desde dezembro de 2004. (Planet Pop)

OPRAH WINFREY PARTICIPARÁ DE CONVENÇÃO DEMOCRATA
(15.ago) Oprah Winfrey vai participar da convenção do Partido Democrata. A apresentadora de TV e mulher mais poderosa do showbizz americano estará entre os 75 mil eleitores de Barack Obama que são esperados no estádio Mile High, em Denver, no Colorado, no dia 28. A cerimônia marcará a indicação oficial dele à disputa pela Casa Branca. Uma pesquisa universitária recente atestou que o apoio de Winfrey rendeu a Obama mais de 1 milhão de votos. A conta foi baseada na venda de livros recomendados por ele, a audiência de seu programa e a participação de eleitores nas primárias do Partido Democrata. (Planet Pop)

CAMILA ALVES NÃO TEM PLANOS DE SUBIR AO ALTAR TÃO JÁ
(15.ago) Camila Alves disse que não tem planos de se casar em breve. A modelo brasileira, que tem um relacionamento com o ator Matthew McConauguey, disse que casamento nem passa por sua cabeça atualmente. Ela pensa apenas em seu filho de 6 semanas, Levi. "Importante para mim agora é ter um lar cheio de paz e saúde." A modelo não pretende ter outro bebê por enquanto. "Depois de 60 horas de parto, vai demorar um pouco", afirmou ela em entrevista para a revista "In Touch Weekly". Camila e McConaughey estão juntos há dois anos. (Planet Pop)

LEONA LEWIS DEVE ESTAR NO ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS
(15.ago) Reportagens em jornais britânicos dão conta de que Leona Lewis participará da cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Pequim. A cantora inglesa cantaria ao lado do guitarrista Jimmy Page, do Led Zeppelin, de acordo com os rumores. Não há informações sobre o que ela cantaria no evento. A participação dos dois teria a ver com o local dos próximos jogos olímpicos: Londres. O jogador de futebol David Beckham também é esperado no evento, que vai marcar a passagem da tocha olímpica para o local das competições de 2012. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG