Alckmin propõe crédito para moradia popular em SP

O ex-governador de São Paulo e candidato a prefeito pelo PSDB, Geraldo Alckmin, reafirmou hoje, em caminhada pelo centro da cidade, que se eleito irá usar recursos do município e do Estado para incentivar a habitação da região central por meio de financiamentos de moradias populares. Alckmin disse ainda que vai investir no desenvolvimento das diferentes regiões da capital paulista para que a população tenha emprego na região onde mora, diminuindo o deslocamento e os problemas com o trânsito.

Agência Estado |

Pela manhã, Alckmin participou de sabatina no jornal O Globo , no centro. Após a sabatina, o candidato seguiu caminhando para seu comitê de campanha, também no centro. Durante o trajeto, cumprimentou comerciantes, conversou com eleitores e foi parado muitas vezes para tirar fotos. Apesar da proximidade entre os prédios, o tucano levou quase duas horas para chegar ao comitê.

No fim da tarde, o candidato da coligação "São Paulo, na Melhor Direção" (PSDB-PTB-PHS-PSL-PSDC) foi ao Colégio Bandeirantes, na zona sul, onde participou de debate com pais, alunos e professores.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG