me faz um candidato melhor - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Alckmin: disputa no PSDB me faz um candidato melhor

O ex-governador tucano Geraldo Alckmin disse, em seu discurso na convenção do PTB, que referendou há pouco o nome do deputado estadual Campos Machado como vice na chapa, que não importa que haja disputa no partido em torno da candidatura à Prefeitura de São Paulo. É importante que nada seja de mão beijada.

Agência Estado |

A disputa só me faz um candidato melhor", afirmou, referindo-se a divisão do PSDB paulista entre sua candidatura e a manutenção da aliança com o prefeito e também candidato Gilberto Kassab (DEM-SP).

O deputado federal Silvio Torres (PSDB-SP), um dos braços direitos de Alckmin, disse que não é intenção da chapa impugnar a outra chapa do PSDB, que apóia Kassab. "Ainda vamos tentar a unidade do partido até o último momento", afirmou o deputado, referindo-se à convenção do partido marcada para amanhã.

Entre ontem e hoje, cerca de 50 membros da chapa pró-Kassab já retiraram seu apoio ao prefeito, o que permitiria à chapa de Alckmin impugná-la. Porém, de acordo com Torres, pelo menos 80% do partido em São Paulo votará na chapa de Alckmin. Por esse motivo, não há necessidade de impugnar a chapa adversária. "Não é bom para a imagem do partido começar a campanha dividido", afirmou Torres.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG