Billboard - Brasil - iG" /

Álbum de Taylor Swift passa 157 semanas na Billboard

Álbum de Taylor Swift passa 157 semanas na Billboard Por Ricardo Bairos (3.nov) Taylor Swift é a artista que conseguiu deixar um álbum pelo maior número de semanas na parada Billboard Top 200, a lista dos discos mais vendidos do mercado americano.

Agência Estado |

O álbum de estreia da cantora, lançado em outubro de 2006, já passou 157 semanas na parada, mais do que qualquer outro disco nesta década. A cantora de 19 anos quebrou o recorde da banda Nickelback. Para promover seu novo disco, "Fearless", ela será a anfitriã e atração musical do programa de TV humorístico "Saturday Night Live" (NBC), neste sábado. (Planet Pop)

PAULINA PORIZKOVA ENTRA PARA ELENCO DE NOVELA
(3.nov) Depois de James Franco anunciar sua participação na novela vespertina americana "General Hospital", é a vez de uma ex-supermodel revelar que fará uma ponta em "As the World Turns". Paulina Porizkova entrará para o elenco da novela da CBS em 5 de janeiro, para uma participação especial que deve durar algumas semanas. Ela fará o papel de Clarissa, que teve um relacionamento no passado com Simon Frasier (Paul Leyden). A novela tem uma média de 2,5 milhões de telespectadores e está no ar desde 1956. (Planet Pop)

RIHANNA DÁ ENTREVISTA PARA REVISTA
(3.nov) Rihanna deu sua primeira entrevista depois de ter sido agredida pelo namorado, Chris Brown, em 8 de fevereiro, mas não falou muito sobre o assunto. Em uma entrevista para a edição de dezembro da revista "Glamour" americana, a popstar falou sobre seu ano difícil.

"Fui dormir como Rihanna e acordei como Britney Spears. Este foi o nível de caos na mídia que aconteceu a partir do dia seguinte." Ela afirma, no entanto, que os últimos nove meses também ajudaram a transformá-la em uma mulher "mais forte, mais esperta e mais consciente".

"Passei a me dar conta de que as minhas decisões influenciam pessoas que eu não conheço, como fãs." Rihanna também contou que colocou tudo o que queria dizer nos últimos meses nas canções de "Rated R", seu novo disco, com lançamento marcado para o dia 23. No dia 9, ela receberá o prêmio de Mulher do Ano, da "Glamour", em uma cerimônia no Carnegie Hall, em Nova York. No ensaio fotográfico que acompanha sua entrevista para a revista, ela usa roupas de designers como Balmain, Gucci e Jason Wu. (Planet Pop)

EMINEM CANTARÁ NOS AMERICAN MUSIC AWARDS
(3.nov) Eminem subirá ao palco dos American Music Awards para cantar. A cerimônia de entrega dos prêmios, marcada para o dia 22, também terá as participações especiais de Lady Gaga, Jay-Z, Alicia Keys, Jennifer Lopez, The Black Eyed Peas, Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Adam Lambert. Outros nomes devem ser anunciados nas próximas semanas. A cerimônia será realizada no Nokia Theater, em Los Angeles, e terá transmissão ao vivo pela emissora de TV americana ABC. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG