Álbum da nova banda de Junior Lima sai na terça-feira

Quando Junior Lima decidiu abandonar sua cara metade na dupla Sandy & Junior, o mundo da música perguntava: O que o coadjuvante de Sandy irá fazer agora? Após flertar com a soul music - ele tocou por três anos com a banda Soul Funk, Júnior, aos 23 anos, decidiu que o rock e a atitude deveriam ditar seus próximos passos. Sem as amarras da família, chamou Champignon (baixo) e Peu (guitarra) para formar o Nove Mil Anjos (ou 9MA).

Agência Estado |

O disco de estréia do grupo sai fisicamente na próxima terça-feira. Porém, desde anteontem, já pode ser escutado no MySpace da banda (www.myspace.com/novemilanjos).

São 12 faixas que respiram e se alimentam de Red Hot Chili Peppers. Peu (ex-Pitty) e Champignon (ex-Charlie Brown Jr.) nunca negaram ter, respectivamente, John Frusciante e Flea como ídolos. Em entrevista, Junior disse que as 12 faixas que ganharam espaço no CD, gravado em Los Angeles, foram escolhidas entre 40 gravadas. Ainda há tempo de alcançar o que ficou pra depois, canta o vocalista Perí, o único desconhecido do grupo e o último integrante a ser escolhido. As informações são do Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: junior lima

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG