Air France diz que 80 brasileiros estavam a bordo

RIO DE JANEIRO (Reuters) - A Air France informou nesta segunda-feira que havia 80 brasileiros a bordo do avião que desapareceu após decolar do Rio de Janeiro com destino a Paris, afirmou nesta segunda-feira o representante da companhia aérea no Rio. Estamos consolidando a lista com a Polícia Federal, são números próximos que não estão distantes da realidade, disse a repórteres o gerente da Air France, Antonio Jorge Assunção.

Reuters |

Ainda não há previsão para a divulgação da lista com o nome dos passageiros.

De acordo com Assunção, estavam no voo, além dos brasileiros, 73 franceses, 18 alemães, nove italianos, 6 norte-americanos, 5 chineses, 4 húngaros, 2 espanhóis, 2 ingleses, 2 marroquinos e 2 irlandeses.

Havia também passageiros de Angola, Argentina, Bélgica, Islândia, Filipinas, Noruega, Polônia, Romênia, Rússia, Eslováquia, Suécia, Áustria e Turquia.

O Airbus A 330-200, que fazia o voo AF 447, desapareceu com 228 pessoas a bordo (216 passageiros e 12 tripulantes) depois de decolar do Rio às 19h de domingo e tinha previsão de chegar à capital francesa às 6h15 (de Brasília), segundo a empresa.

(Por Rodrigo Viga Gaier)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG