Ainda há ingresso para 3º show de Madonna em SP

SÃO PAULO ¿ Longas filas voltaram a incomodar os fãs paulistanos durante a venda de ingressos para o terceiro show de Madonna em São Paulo. Os pontos de venda da capital paulista estavam lotados quando foram abertos ontem depois das 6 horas.

Agência Estado |

Rapidamente se esgotaram os lugares mais disputados, da pista VIP, para a atração de 21 de dezembro, tanto no call center - que começou a vender à meia-noite de ontem - como nos pontos de venda da cidade. Segundo informações da Time For Fun, empresa responsável pelo show, só restam lugares na pista e nas arquibancadas vermelha e laranja.

Dessa vez não houve venda pela internet. Já as vendas pelo telefone cessaram ontem ao meio-dia, mas continuam a partir de hoje, entre 9h e 20h, no (11) 4004-1007. Ontem à tarde quem queria comprar entrada precisou enfrentar as filas, que diminuíram ao longo do dia. Apesar de haver empurra-empurra de manhã no Ginásio do Ibirapuera, foi menor do que o ocorrido durante as vendas da primeira remessa de ingressos, no Credicard Hall, no início do mês.

Os pontos de venda oficiais continuam abertos nos próximos dias, entre 10h e 20h, no Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1361) e no Parque Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209). No Parque Villa Lobos (Rua Senador Queiroz Filho, s/n), a venda continua das 12h às 18h. A bilheteria oficial, que fica na Av. das Nações Unidas, 17.981, está aberta das 12h às 20h. Cada pessoa tem direito a comprar até 6 ingressos.

Ao todo, Madonna vai se apresentar cinco vezes no País, na turnê Sticky & Sweet. Nos dias 14 e 15 de dezembro, o show é no Maracanã, no Rio de Janeiro. Nos dias 18, 20 e 21 de dezembro, é a vez do estádio do Morumbi, em São Paulo. O terceiro show só foi anunciado depois.

L eia mais sobre: Madonna

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG