Agentes federais apreendem 80 quilos de cocaína no RS

Agentes federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam, na noite de ontem, em Nova Hartz (RS), no Vale dos Sinos, a 70 quilômetros da capital gaúcha, cerca de 80 quilos de cocaína, oito carros, uma moto, uma prensa hidráulica, um revólver e material diverso para a produção de crack.A apreensão ocorreu em duas diligências da Polícia Federal; a primeira num imóvel utilizado pela quadrilha para o refino da droga; e a segunda numa loja de veículos.

AE |

Agentes federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreenderam, na noite de ontem, em Nova Hartz (RS), no Vale dos Sinos, a 70 quilômetros da capital gaúcha, cerca de 80 quilos de cocaína, oito carros, uma moto, uma prensa hidráulica, um revólver e material diverso para a produção de crack.

A apreensão ocorreu em duas diligências da Polícia Federal; a primeira num imóvel utilizado pela quadrilha para o refino da droga; e a segunda numa loja de veículos. Parte da droga estava no interior de um dos carros. Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, um traficante foi preso. O criminoso foi encaminhado para o Presídio Central de Porto Alegre.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG