Videomensagem, do iG. Como diz o ditado: em casa de ferreiro, espeto de pau." / Videomensagem, do iG. Como diz o ditado: em casa de ferreiro, espeto de pau." /

Agentes de Ordem Pública são flagrados em manobra irregular no trânsito no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Instaurada em janeiro, desde o início do governo do prefeito Eduardo Paes, a operação Choque de Ordem tem como objetivo acabar com a desordem urbana na capital fluminense. Mas, quem deveria dar o exemplo, nem sempre o faz, conforme mostra o flagra feito pelo internauta Josuel Campos, enviado pelo http://videomensagem.ig.com.br/videomensagem/video/905/o-mau-exemplo-do-choque-de-ordem/ target=_blankVideomensagem, do iG. Como diz o ditado: em casa de ferreiro, espeto de pau.

iG Rio de Janeiro |

No vídeo, agentes da Secretaria de Ordem Pública (Seop), a bordo de um Gol prata, placa KWF 3373, ignoram a indicação das normas de trânsito e fazem uma manobra irregular. Procurada pela reportagem do iG , a assessoria da Seop informou que a Subsecretaria de Fiscalização, através da placa do veículo, vai advertir o motorista pela manobra imprudente.

Internauta, você também registrou algum flagra no trânsito de sua cidade? Envie para o Videomensagem !

Leia mais sobre: desordem urbana

    Leia tudo sobre: desordem urbanaordem publicaordem urbana

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG