Agente de trânsito é preso após cometer 9 infrações em Porto Alegre

PORTO ALEGRE - Um agente da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) de Porto Alegre foi preso na noite deste domingo após cometer uma quantidade de infrações que, somadas, chegam ao valor de R$ 1700,00. Foram 9 autos de infação: o homem fugiu da polícia, dirigiu embriagado, passou no sinal vermelho e fez manobras arriscadas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Sul.

Redação |

Acordo Ortográfico

Os policiais realizavam uma ronda na BR-290, na região metropolitana de Porto Alegre, quando notaram o veículo em alta velocidade. Segundo a PRF, o homem foi solicitado a parar, mas acabou por fugir. Após longa perseguição, ele foi obrigado a parar em um semáforo e a polícia fez a abordagem.

Segundo a PRF, duas crianças estavam no carro com o homem e ele pediu aos policiais que fosse tratado de maneira especial por ser um agente do EPTC. Ainda de acordo com a polícia, o pedido não foi atendido e o homem se tornou agressivo, tentou agredir um policial e uma vodka foi encontrada no banco traseiro do carro.

Leia mais sobre: multas

    Leia tudo sobre: multa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG