Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Agente de Penélope Cruz nega hospedagem em casa de traficante

O agente da atriz Penélope Cruz negou, nesta quinta-feira, que a espanhola tenha se hospedado, junto com a atriz mexicana Salma Hayek, na casa de um traficante de drogas, em 2004, no México, durante as filmagens de uma nova produção, como informou um jornal mexicano.

AFP |

"Penélope Cruz escolheu se hospedar em um hotel", afirmou, em nota, a agência Kuranda, que representa a atriz na Espanha e nos Estados Unidos.

O texto completa que "Salma Hayek preferiu ficar em uma casa" e "nunca teve conhecimento de quem era proprietário do imóvel, nem teve qualquer contato com o dono, nem com ninguém relacionado com a casa, alugada e paga pela produtora do filme".

Na terça, o jornal mexicano "El Universal" publicou que ambas as atrizes teriam se hospedado na casa de um chefão do tráfico, no México, durante a filmagem de "Bandidas", em 2004, no estado de Durango (noroeste).

"El Universal" citou uma investigação da Procuradoria Geral mexicana (PGR) contra Sérgio Bernal Villareal, "El Grande", apontado como um dos cabeças do cartel dos irmãos Beltrán Leyva.

esb/tt/sd

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG