Um agente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi atropelado por um caminhão na madrugada de hoje na Marginal do Pinheiros. O acidente aconteceu por volta das 5h40, na altura da ponte Cidade Jardim, no sentido Interlagos.

De acordo com a CET, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que bateu na defensa da via, atropelando o fiscal, que estava canalizando a pista por conta de um acidente. A vítima foi encaminhada para o Hospital São Luís.

Por conta dessa ocorrência, a pista expressa da Marginal ainda registrava 9,3 quilômetros de congestionamento por volta das 9h30, começando no local do acidente e seguindo até a Castello Branco, afetando também o trânsito na Marginal do Tietê, que ficou congestionada até a rua da Coroa, somando mais de 14 quilômetros de lentidão.

Outros três atropelamentos foram registrados pela CET no período, dois deles causados por motocicletas. Um deles na Avenida Dr. Gastão Vidigal junto à Rua Dr. Avelino Chaves e outro na Avenida Presidente Tancredo Neves, perto da Rua Nossa Senhora da Saúde. Um terceiro acidente aconteceu na Rua Alexandre Dumas, junto à Rua Antônio de Oliveira, onde um carro atropelou um pedestre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.