24 Horas Kiefer Sutherland ganha estrela em Hollywood - Brasil - iG" /

Agente 24 Horas Kiefer Sutherland ganha estrela em Hollywood

O ator canadense Kiefer Sutherland, famoso por seu papel na série de TV 24 Horas, ganhou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood, nesta terça-feira.

AFP |

O artista, de 41 anos, assistiu à cerimônia acompanhado do pai, Donald Sutherland, e do cineasta Joel Schumacher. Ambos discursaram na entrega da estrela nº 2.377 do Hollywood Boulevard.

Nascido na Grã-Bretanha, em uma família de atores canadenses, Kiefer Sutherland começou a carreira nas telonas em 1983, ao lado de seu pai, conhecido como o "Casanova" de Federico Fellini (1976).

Desde 2001, é cultuado por uma legião de fãs na pele do agente Jack Bauer na série produzida por ele, "24 Horas". Graças ao seriado, Kiefer se tornou um dos atores mais bem pagos da TV, além de ganhar um Globo de Ouro, em 2002.

Em 2006, Sutherland ficou com os principais Emmys, entre eles o de produtor e ator, e consolidou sua fama de ser bastante cuidadoso com sua vida privada, assim como os agentes do serviço secreto.

Dele, sabe-se apenas que tem um irmão gêmeo, uma filha, que foi noivo da atriz Julia Roberts e, em janeiro deste ano, ficou 48 dias preso por dirigir embriagado, infração reincidente.

    Leia tudo sobre: kiefer

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG