Agenda Geral: Lula autoriza obras do PAC em MG

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita, às 9h30, a Vila São José, em Belo Horizonte, onde assina dez ordens de serviço para início das obras previstas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em nove municípios mineiros, no valor total de R$ 520,8 milhões. Confira outros destaques do dia: FGV/IPC-S - A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga os resultados regionais de inflação das sete capitais pesquisadas para cálculo do Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) de até 15 de abril.

Agência Estado |

Fecomercio/Inadimplência - A Federação do Comércio do Estado de São Paulo apresenta os resultados da Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor referentes a abril.

FGV/Etco/Índice - O Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas (Ibre/FGV) e o Instituto Brasileiro Ética Concorrencial (Etco) lançam o Índice da Economia Subterrânea.

Appy/Câmara - O secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, participa de audiência pública na Comissão de Seguridade Social da Câmara, para debater dispositivos da proposta de emenda constitucional da reforma tributária.

Augustin/Metas fiscais - O secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, comparece à Câmara, na audiência pública em que a Comissão de Orçamento faz uma avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2007.

Lupi/Caged - O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, apresenta os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) relativos ao mês de março.

Transgênicos/CTNBio - A Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio) reúne-se hoje com uma extensa pauta na qual os 12 primeiros itens são de liberação comercial de produtos geneticamente modificados.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG