Agenda Geral: FGV divulga o IPC-S de até o dia 22

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulga o Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) de até 22 de abril. Confira outros destaques do dia: Previdência/Resultado - O secretário de Políticas de Previdência Social, Helmut Schwarzer, divulga o resultado do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) relativo ao mês de março.

Agência Estado |

Lobão/SP - O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, participa do 53º Fórum de Debates do Projeto Brasil, na capital paulista. O evento abordará o tema "Energia Elétrica: como montar um modelo de oferta de energia barata".

Supermercados/Desempenho - O presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Sussumu Honda, faz uma análise do desempenho do setor no primeiro trimestre.

Mantega/Maluf - O ministro da Fazenda, Guido Mantega , recebe em audiência, às 15h30, o deputado Paulo Maluf (PP-SP).

Senado/Líderes - Os líderes partidários no Senado se reúnem para tentar definir a pauta de votações, trancada por medidas provisórias (MPs) sobre abertura de crédito para diversos órgãos.

Câmara/Reforma - O presidente da Câmara, deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP), avisou que encerra hoje o prazo para que os partidos políticos indiquem os nomes dos integrantes da comissão especial da reforma tributária.

Nardoni/Depoimento - O advogado tributarista Antônio Nardoni, e a jovem Cristiane Nardoni, pai e irmã de Alexandre Nardoni, depõe às 16 horas na 9.a Delegacia Policial do Carandiru, sobre a morte da menina Isabella.

Lula/Agenda - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa à tarde da cerimônia de posse do ministro Gilmar Mendes como novo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), em substituição à ministra Ellen Gracie. Ainda hoje, Lula anuncia hoje o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

Dívida/Ruralistas - Parlamentares da bancada ruralista esperam receber hoje a minuta da medida provisória (MP) e das resoluções do Banco Central que regulamentarão a proposta de refinanciamento da dívida agrícola do setor rural, estimada pelo Ministério da Fazenda em R$ 87,5 bilhões.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG