Agenda Geral: BC divulga o fluxo cambial de março

O Banco Central divulga, às 12h30, o resultado do fluxo cambial no mês de março. Confira outros destaques do dia: Mantega/Bovespa - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, recebe em audiência, às 16h30, o presidente da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), Raymundo Magliano Filho, no Ministério da Fazenda.

Agência Estado |

Tesouro/Câmara - O secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, participa, às 9 horas, da reunião mensal sobre execução orçamentária na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

FGV/IPC-S - A Fundação Getúlio Vargas (FGV) apresenta, às 8 horas, os resultados regionais de inflação das sete capitais pesquisadas para cálculo do Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) de até 31 de março.

Levy/Transparência - O Secretário de Fazenda do Rio, Joaquim Levy, lança o Boletim de Transparência Fiscal.

Lula/Furk - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe visita oficial do presidente da Eslovênia, Danilo Furk, às 10h30, no Palácio do Planalto. Depois, eles almoçam no Itamaraty.

CPI dos Cartões/TCU - A Comissão Mista dos Cartões Corporativos deve ouvir hoje o presidente do Tribunal de Contas da União, Walton Rodrigues. A pedido do presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), ele concordou em explicar os motivos pelos quais o TCU não encaminhou à CPI os documentos relativos aos cartões dos governos de Fernando Henrique e de Luiz Inácio Lula da Silva.

Congresso/MPs - Oposicionistas e governistas fecharam acordo para votar, sem obstrução, de três medidas provisórias na Câmara. Um acordo de procedimentos mais amplo para incluir as outras MPs que trancam a pauta ainda está sendo discutido. No Senado, os parlamentares tentam liberar a pauta do plenário, trancada por medidas provisórias e projetos de lei de conversão de MPs.

Câmara/Reforma - A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara retoma os debates do parecer do deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) sobre a proposta do governo de reforma tributária. As discussões começam às 9 horas, e poderá ser feita hoje também a votação da admissibilidade da proposta.

Correio/Greve - O ministro das Comunicações, Hélio Costa, espera para hoje uma resposta dos funcionários dos Correios em greve. Em troca da suspensão da greve, o Ministério propôs estender por mais 90 dias o pagamento do abono de 30% sobre o salário até que se chegue a um consenso sobre as reivindicações.

Dívida/Rural - Deputados da Comissão de Agricultura se reúnem com o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, às 10 horas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG