A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) divulga, às 11 horas, o balanço do desempenho do setor automotivo em março. Confira outros destaques do dia: IBGE/Indústria - O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apresenta, às 9 horas, a Pesquisa Industrial Mensal: Produção Física - Regional de fevereiro.

Confaz/Secretários - O Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) se reúne, a partir das 8 horas, no Rio, com a participação dos secretários estaduais de Fazenda, do secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, e do secretário da Receita Federal, Jorge Rachid. Na pauta, além da reforma tributária, há assuntos como os precatórios.

Mantega/STJ - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, participa, às 9 horas, em Brasília, de audiência no Conselho da Justiça Federal, no Superior Tribunal de Justiça ( STJ), para a apresentação da proposta de projeto que altera a Lei de Execução Fiscal (Lei nº 6.830).

Reunião/BID - Começa, em Miami, a 49ª Reunião Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, participam do encontro, que vai até o dia 8.

Dilma/Petrobras - A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, participa de reunião do Conselho de Administração da Petrobras, no Rio. À tarde, a ministra deverá comparecer a evento de prefeitos, em Niterói.

Lula/Marta - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra do Turismo, Marta Suplicy, lançam, às 17 horas, no Guarujá (SP), o programa Viaja Mais Melhor Idade - Hospedagem.

Kassab/Caminhões - O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), preside, às 9 horas, no Anhembi, a reunião mensal do secretariado para a apresentação do balanço das ações da Coordenadoria das Subprefeituras e do mapa de exclusão do tráfego de caminhões e de carga e descarga, como medida para melhorar as condições do trânsito na cidade.

Stephanes/Palestra - O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes realiza palestra hoje, às 10 horas, em Apucarana (PR), no Batalhão do Exército do município, sobre defesa agropecuária.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.