O governo de São Paulo elevou de R$ 158 milhões, em 2008, para R$ 227 milhões, em 2009, o orçamento com publicidade. A Lua Branca, uma das agências do marqueteiro Luiz González, detém fatia de cerca de R$ 43 milhões desses contratos." / O governo de São Paulo elevou de R$ 158 milhões, em 2008, para R$ 227 milhões, em 2009, o orçamento com publicidade. A Lua Branca, uma das agências do marqueteiro Luiz González, detém fatia de cerca de R$ 43 milhões desses contratos." /

Agência tem contrato com governo do Estado

http://images.ig.com.br/ult_us/selo_eleicoes.jpg align=leftO governo de São Paulo elevou de R$ 158 milhões, em 2008, para R$ 227 milhões, em 2009, o orçamento com publicidade. A Lua Branca, uma das agências do marqueteiro Luiz González, detém fatia de cerca de R$ 43 milhões desses contratos.

Marcelo Diego, iG São Paulo |

A Lua Branca foi uma das três agências - ao lado da Contexto e da Adag - a terem o contrato renovado pelo governo estadual, em outubro do ano passado, por um período de seis meses. Juntas, essas agências receberão R$ 110 milhões.

As três agências haviam assinado um primeiro contrato em abril de 2008, por R$ 88 milhões. Esse acerto foi renovado duas vezes pelo mesmo valor e aditado em julho de 2009 em 25%. A Lua Branca é responsável pela publicidade das ações do governo. Foi responsável pela troca da marca da gestão, de Trabalhando por Você para Um Estado Cada Vez Melhor.

A Secretaria de Comunicação do Estado diz que não há base de comparação para determinar crescimento nos valores dos contratos de publicidade. Diz que antes as ações de divulgação eram descentralizadas pelas secretarias e que recentemente foram unificadas. Também afirmou que a Lua Branca detém contratos obtidos por meio de licitação. Ela participou de 19 disputas públicas em São Paulo e ganhou duas.

    Leia tudo sobre: eleicoeseleiçãoeleiçõesserra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG