18 pessoas feridas." / 18 pessoas feridas." /

Agência reguladora irá investigar choque entre trens que deixou 18 feridos no Rio

RIO DE JANEIRO ¿ A Agência Reguladora de Transportes do Estado do Rio de Janeiro (Agetransp) informou nesta terça-feira que está investigando o acidente ocorrido na noite de segunda-feira entre dois trens da concessionária Supervia. A batida ocorreu na estação Japeri, na Baixada Fluminense, e deixou http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/10/20/choque+de+trens+deixa+ao+menos+15+feridos+em+japeri+rj+8885976.html target=_blank18 pessoas feridas.

Redação |

Segundo a Agetransp, um relatório técnico está sendo produzido com base no acompanhamento da área de segurança da Supervia. A partir da conclusão do documento, a agência irá abrir um processo referente ao fato.

De acordo com a Polícia Militar, o choque frontal ocorreu entre um trem que fazia o percurso Central-Japeri e outra composição vazia que estava parada junto à plataforma da estação. Parte dos feridos foi atendida no local do acidente e liberada sem seguida. Os outros passaram pelo pronto-socorro da cidade após serem constatados arranhões ou pequenos cortes.

Em nota, a Supervia não explicou o motivo de ter um trem vazio parado na estação de Japeri. De acordo com o comunicado da concessionária, a circulação dos trens não foi afetada. Nesta quarta-feira, a circulação de trens operou normalmente em todos os ramais.

Leia mais sobre: trens

    Leia tudo sobre: superviatremtrens

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG