Sex and the city - Brasil - iG" /

Agência permite viver por 4 dias como protagonistas de Sex and the city

Nova York, 1 abr (EFE) - As fãs da série de televisão Sex and the city estão com sorte, porque uma agência de viagens oferece a oportunidade de viver, durante quatro dias, como as estrelas do programa e comparecer à pré-estréia do aguardado filme. As admiradoras das histórias de Carrie e de suas amigas poderão esbanjar em sapatos e bolsas das lojas mais luxuosas de Manhattan, receber massagens em sofisticados spas, andar de limusine pela cidade e comer e tomar coquetéis nos locais da moda e inclusive flertar como elas. Tudo isso por US$ 24 mil.

EFE |

A idéia pertence à agência de viagens "Destination On Location", que oferece um programa no qual só oito mulheres privilegiadas viajarão em jato particular a Nova York para fazer "tudo o que Samantha, Charlotte, Miranda e Carrie - as protagonistas - fariam", indica a oferta.

A série já deixou de ser rodada há quatro anos, mas a proximidade da estréia do filme em maio voltou a trazer à cidade dos arranha-céus à loucura por este fenômeno global.

Já havia um tour de "Sex and the city", que levava os visitantes aos locais onde a série foi gravada, mas agora as fãs que não se conformaram em dar voltas de ônibus podem estar abertas a uma aposta mais luxuosa.

Além de se hospedar no hotel Plaza Athénée, os clientes desta agência poderão visitar os locais freqüentados por suas estrelas, como o restaurante Balthazar, o clube Socialista ou a loja de Patricia Field, estilista da série.

Uma equipe de estilistas dará atendimento personalizado para estarem perfeitas nas sessões de fotos que protagonizarão, e poderão escolher o programa para a tarde de sábado, segundo o personagem que mais lhes agrada.

As fãs de Charlotte visitarão a joalheria Tiffany's e várias galerias de arte; as de Samantha comprarão na Madison Avenue e entrarão no sex-shop mais famoso do Soho; as de Miranda passarão o dia fazendo exercícios e relaxando no Central Park, e as de Carrie visitarão as lojas dos novos estilistas.

O primeiro dos tours ocorrerá entre os dias 23 e 28 de maio, coincidindo com a pré-estréia do filme, no dia 27 de maio, sempre e quando a agência conseguir reunir pelo menos sete pessoas, o mínimo necessário para organizar a viagem.

A primeira cliente a reservar o pacote foi uma mulher de Cingapura, onde a série era proibida por seu conteúdo erótico, segundo a imprensa nova-iorquina.

As viagens seguintes, para as quais se requeriam grupos de entre 8 e 10 mulheres, ocorrerão até novembro e custarão US$ 15 mil por pessoa.

Embora a idéia tenha sido pensada principalmente para mulheres, a agência também oferece atividades alternativas para os homens que queiram imitar a vida do Mister Big, par da protagonista da série, como jogar golfe ou sobrevoar a cidade em helicóptero.

A agência afirma em seu site que 10% dos fundos arrecadados com esta iniciativa serão destinados a obras de caridade, mas não especifica quais. EFE atc/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG