Aerosmith volta com Steven Tyler e anuncia turnê pela Europa

NOVA YORK ¿ O Aerosmith anunciou nesta quarta-feira por meio de um vídeo postado em seu site uma turnê pela Europa a partir de junho contando com o vocalista Steven Tyler, que tinha deixado o grupo em 2009.

Redação com EFE |

Em clima de descontração, os integrantes do veterano grupo anunciam as datas da "Cocked, Locked, Ready to Rock Tour!", que comemora os 40 anos de história da banda e que passará por Suécia, Reino Unido, Romênia, Grécia, Holanda, Bélgica, Espanha, França, República Tcheca e Itália entre 10 de junho a 3 de julho.

Centro das atenções da mídia tanto pelo programa de desintoxicação ao qual se submeteu como pela notícia de que tinha abandonado o Aerosmith indefinidamente, Tyler diz no site que a banda voltou "a pedidos" e "mais forte do que nunca". Além disso, brincou que havia "feito um teste e passado", uma referência às notícias de que a banda testaria novos vocalistas.

Um dos destaques da agenda do grupo é o show no Download Festival, no dia 13 de junho, no Reino Unido, em que será uma das principais atrações junto com Rage Against The Machine e AC/DC. O Aerosmith não toca no festival há 16 anos.

    Leia tudo sobre: aerosmith

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG