deixaram mais de 160 mortos, os aeroportos do Rio de Janeiro operam normalmente nesta quinta-feira. Conforme a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), há poucos registros de atrasos e cancelamentos." / deixaram mais de 160 mortos, os aeroportos do Rio de Janeiro operam normalmente nesta quinta-feira. Conforme a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), há poucos registros de atrasos e cancelamentos." /

Aeroportos do Rio de Janeiro operam normalmente nesta quinta-feira

Após uma semana bastante complicada e de chuvas intensas, que já http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/08/total+de+mortos+no+rio+chega+a+163+diz+defesa+civil+9452255.html target=_topdeixaram mais de 160 mortos, os aeroportos do Rio de Janeiro operam normalmente nesta quinta-feira. Conforme a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), há poucos registros de atrasos e cancelamentos.

iG São Paulo |


Arte iG

Os dois aeroportos operam visualmente. Conforme boletim divulgado pela Infraero, dos 44 voos previstos até as 14h no Galeão, quatro (7,1%) teve atraso superior a uma hora. Não houve cancelamentos.

No aeroporto Santos Dumont, das 82 partidas programadas para decolarem até as 14h, 6 (7,3%) atrasaram e 6 (7,3%) foram canceladas.


Dramas e relatos

Leia também:

Leia mais sobre: chuvas


    Leia tudo sobre: aeroportoaeroportoschuvario de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG