Aeroportos do País operam com baixo índice de atrasos

Os principais aeroportos do País operam praticamente sem atrasos hoje. No Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, dos 162 voos programados entre meia-noite de ontem e 17 horas de hoje, apenas oito, ou 4,9% do total, registraram atrasos.

Agência Estado |

No momento, apenas um voo encontra-se em atraso e nove foram cancelados, segundo informa o portal da Infraero. Em Congonhas, na zona sul da capital paulista, dos 116 voos previstos, dois sofreram atraso e dez foram cancelados.

No Rio de Janeiro, dos 103 voos previstos no Aeroporto Internacional do Galeão, quatro se atrasaram hoje. Nenhum foi cancelado e, até as 18 horas, não havia nenhum voo fora do horário. No Aeroporto Santos Dumont, todos os 28 voos previstos para decolar ou aterrissar no local cumpriram à risca os horários agendados.

No Aeroporto de Brasília, no Distrito Federal, estavam previstos 85 voos. Quatro se atrasaram ao longo do dia e seis tiveram que ser cancelados. Na Pampulha, em Belo Horizonte, dos seis voos listados, apenas um sofreu atraso entre a meia-noite de ontem e as 17 horas de hoje. Das 17 horas em diante, um voo apresentou atraso até às 19h30. Também em Belo Horizonte, no Aeroporto Tancredo Neves, dos 57 voos programados, nenhum se atrasou, mas três foram cancelados.

Na Região Sul do País, Curitiba foi onde houve o maior número de atrasos hoje. Dos 63 programados, dez atrasaram até as 17 horas; um ainda se encontra fora do horário programado; e seis foram cancelados.

Do total de 1.289 voos programados para hoje em todo o País, 67 se atrasaram até as 17 horas, 11 ainda estão atrasados neste no momento e 51 foram cancelados. Por empresas, 35 atrasos ocorreram com aviões da Azul; 388 da Gol; 50 da OceanAir; 554 da TAM; 97 da Varig; e 57 da WebJet.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG