Aeroporto de Curitiba reabre para pousos e decolagens

CURITIBA - O aeroporto internacional Afonso Pena, de Curitiba, no Paraná, reabriu para pousos e decolagens às 9h20 desta manhã de terça-feira. Ele fechou para pousos à meia-noite e para pousos e decolagens às 6h50. Segundo a Infraero, um forte nevoeiro causou a paralisação de mais de nove horas.

Redação |

De acordo com o boletim da Infraero, até as 12h, 16 dos 39 vôos estavam atrasadados e 8 haviam sido cancelados no aeroporto.

Em São Paulo, o aeroporto internacional de Guarulhos opera por instrumentos desde o início da manhã. Apesar disto, apenas 12,8% dos vôos estavam atrasados até as 12h e 4,7% haviam sido cancelados.

Ainda em São Paulo, a forte neblina que atingiu a região sul prejudicou as operações no Aeroporto de Congonhas, que ficou fechado para pousos por meia hora, entre 7h e 7h30, segundo a Infraero. De acordo com o boletim das 12h, Congonhas tem 22,3% de vôos atrasados e 8,5% cancelados.

No Rio, Macaé não tem atrasos ou cancelamentos. No aeroporto Santos Dumont, atrasos em 22,9% dos vôos e cancelamentos de 8,6%, enquanto que no Galeão são 7,8% atrasados e 13% cancelados.

Leia mais sobre: Aeroportos

    Leia tudo sobre: aeroportoaeroportos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG