Aeronáutica investiga acidente com monomotor em SP

O Comando da Aeronáutica começou a investigar as causas do acidente com o monomotor, que caiu hoje no município de Santa Isabel, região metropolitana de São Paulo. A aeronave, prefixo PT-RYC, modelo Tupi, tinha três pessoas a bordo e partiu de São José dos Campos com destino a São José do Rio Preto.

Agência Estado |

Futura Press O Corpo de Bombeiros na tarde de hoje, encontrou corpos das três vítimas da queda de um avião de pequeno porte na região do município de Santa Isabel, SP. As buscas foram encerradas. As vítimas são dois homens e uma mulher.
Corpo de Bombeiros na tarde de hoje, encontrou corpos das três vítimas da queda de um avião de pequeno porte na região do município de Santa Isabel, SP. As buscas foram encerradas. As vítimas são dois homens e uma mulher.


Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o monomotor saiu do Aeroporto de São José dos Campos por volta das 10 horas e deveria ter pousado no Aeroporto de São José do Rio Preto cerca de duas horas depois.

A Polícia Civil de Santa Isabel confirmou o nome das pessoas que estavam a bordo. As vítimas foram o empresário Raimundo Verdi de Macedo, de 44 anos, sua tia Miriam Terra Verdi, de 69, e o piloto Darbijoni Ferro, 43 anos.

O avião foi localizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 13h30. Cerca de duas horas depois, os corpos carbonizados foram resgatados. A aeronave foi encontrada numa área de mata, no Morro Vista Verde, no bairro de Pouso Alegre. Cinco viaturas dos bombeiros permanecem no local do acidente.

Veja abaixo a região das buscas dos bombeiros:


Exibir mapa ampliado

Leia mais sobre: avião

    Leia tudo sobre: acidente aéreosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG