Aeronáutica diz que não há informação sobre destroços

O Coronel Jorge Amaral, vice-chefe da Comunicação Social da Aeronáutica, disse hoje, em entrevista ao programa Bom Dia Brasil, da TV Globo, que desconhece as informações de que foram encontrados os primeiros destroços do Airbus da Air France, que desapareceu domingo no percurso Rio-Paris com 228 pessoas a bordo. Informações, agora, eu não tenho aqui, afirmou o porta-voz da Aeronáutica.

Agência Estado |

De acordo com informações divulgadas no "Bom Dia Brasil", o rádio-amador André Sampaio, que tem uma central de comunicação em contato permanente com os pilotos da Força Aérea Brasileira (FAB), que estão sobrevoando a área de busca, teria ouvido que foi avistada uma poltrona, que pode ser da aeronave do Airbus, além de manchas na água, que podem ser do querosene do avião. A poltrona, segundo o "Bom Dia Brasil", foi vista a cerca de 720 quilômetros do Arquipélago de Fernando de Noronha e a 160 quilômetros das Ilhas de São Pedro e São Paulo. Mas o porta-voz da Aeronáutica disse que até o momento não tem informações nesse sentido.

O navio mercante Douce France informou não ter encontrado sinais do avião Airbus 330 da Air France, que está desaparecido, na região onde ontem a TAM havia reportado sinais de fogo. O porta-voz da Air France, Nicolas Petteau disse hoje que a companhia aérea não tinha informação sobre qualquer sinal de fogo ou destroços.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG