Aécio se reúne com Ciro e mostra que acordo é possível

Num gesto político que busca fortalecer suas pré-candidaturas à Presidência da República e reforçar a hipótese de que poderão estar juntos em 2010, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) se reúnem nesta terça-feira em Belo Horizonte.

Agência Estado |

AE
Aécio Neves

Aécio que se reúne com Ciro hoje

Para aliados do mineiro, que disputa a indicação para presidenciável tucano com o governador paulista José Serra, a agenda pública com Ciro sugere que as articulações para um eventual acordo com a legenda socialista não se esgotaram.

Antes de participar de um almoço oferecido por Aécio no Palácio das Mangabeiras, o deputado do PSB deverá prestigiar o lançamento do portal da organização não-governamental (ONG) Brasil Tem Jeito, idealizada pelo secretário-geral do PSDB, deputado Rodrigo de Castro (MG) - aliado do governador de Minas. Aécio também deve participar do evento.

"Eles estão sempre avaliando a possibilidade de estarem juntos", disse Castro. "Acho que ainda há espaço para o diálogo com o PSB. O quadro sucessório ainda não está totalmente fechado."

Leia também:

    Leia tudo sobre: aécio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG