chuvas que atingiram a cidade. " / piscina na zona leste de São Paulo - Brasil - iG" / chuvas que atingiram a cidade. " /

Adutora rompe e forma piscina na zona leste de São Paulo

SÃO PAULO - Uma adutora rompeu na rua Diamante Preto, na zona leste da capital paulista, e abriu uma cratera no asfalto. O rompimento aconteceu por volta da 1h30 desta terça-feira e formou-se uma piscina no local, devido às http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/01/27/chuva+causa+transtornos+em+sao+paulo+tempo+fica+umido+ate+o+fim+da+semana+3644078.html target=_topchuvas que atingiram a cidade.

Redação |

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a rua está totalmente bloqueada nos dois sentidos e ninguém ficou ferido com o acidente.

Futura Press
Futura Press

"Piscina" foi formada onde adutora se rompeu


Estão sem abastecimento de água 70 mil pessoas, para que os técnicos possam trabalhar no local e identificar a origem do vazamento. Estão afetados os bairros: Vila Gomes Cardim, Cidade Mãe do Céu, Vila Azevedo,  Vila Lusitana, Vila Brasil, Chácara Califórnia, Vila Carrão, Chácara Santo Antônio, Parque São Jorge, Jardim Maranhão, Vila Moreira, Chácara Paraiso, Vila Regente Feijó, Vila Formosa, Chácara Mafalda, Vila Rio Branco e Jardim Guanabara.    

Em nota, a Sabesp informou que uma equipe está no local realizando escavações e, somente após encontrado o vazamento, haverá uma previsão de quando o abastecimento será reestabelecido.     

Leia mais sobre: cratera

    Leia tudo sobre: craterasão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG