Dois adolescentes morreram em acidente na cachoeira Paraíso, no bairro de Itanhangá, na zona oeste do Rio. Os estudantes Vanessa Gomes de Carvalho, de 13 anos, e Gabriel Magalhães, de 14 anos, ambos moradores da favela da Rocinha, morreram afogados, após escorregarem e caírem na área da cachoeira.

Inicialmente, a morte dos dois foi atribuída às fortes chuvas que caíram no início da noite de sexta-feira no Rio, mas o acidente ocorreu na tarde da sexta-feira antes das chuvas, segundo testemunhas, o casal de adolescentes brincava no alto da cachoeira, mas caiu e foi levado pela enxurrada. Vanessa chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu. Gabriel foi encontrado morto. O enterro dos dois estava marcado para as 17 horas deste sábado, no Cemitério São João Batista, no bairro de Botafogo, zona sul do Rio.

Raio - O temporal da sexta-feira foi fatal para Leandro Andrade da silva, de 25 anos, que morreu após ter sido atingido por um raio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele era eletricista e estava trabalhando num aterro sanitário do bairro Jardim Gramacho. Ele foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Saracuruna, próximo ao local do acidente, mas chegou morto por causa de uma parada cardíaca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.