Adolescentes de 12 e 15 anos são acusados de sequestro no Paraná

CURITIBA ¿ Policiais militares em conjunto com policiais civis apreenderam nesta terça-feira dois adolescentes acusados de sequestrar e manter em cativeiro um menino de onze anos em Apucarana, no norte do Paraná. Os dois seqüestradores, que são irmãos, possuem apenas 12 e 15 anos.

Redação |

Acordo Ortográfico

O delegado da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP) Gabriel Junqueira Filho, disse que a família da vítima fez um boletim de ocorrência após o filho sair de casa no início da tarde de segunda-feira e não ter comparecido a escola. À noite, os sequestradores entraram em contato com a família exigindo um resgate de R$ 2 mil reais para liberar o menino. Ficou acordado que um contato seria feito na manhã do dia seguinte.

Com base nessas informações, a polícia começou a investigação que apontou o adolescente de 15 anos como principal suspeito do crime. Ele acabou apreendido na escola onde estudava. O delinquente apontou seu irmão, de 12 anos, como comparsa e ainda foi reconhecido como o autor de outros três sequestros ocorridos anteriormente.

Os agentes chegaram ao local do cativeiro, na região conhecida como Lagoa Seca. O menino de onze anos estava amarrado e amordaçado desde a tarde de segunda-feira. Na ação, policiais ainda recolheram um telefone celular, três algemas de plástico, uma faca de cozinha e uma espécie de algema feita de madeira.

Leia mais sobre: sequestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG