Adolescente mata tio a facadas em Taboão da Serra, na Grande São Paulo

SÃO PAULO - O vendedor André Luiz da Silva de Souza, de 37 anos, foi esfaqueado nesta sexta-feira, por volta das 23h, pelo próprio sobrinho, um adolescente de 12 anos, durante uma discussão em família no interior da residência número 393 da Rua Ricardo Knorick, no Parque São Joaquim, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Segundo policiais militares da 2ª Companhia do 36º Batalhão, o adolescente, ao ver pai e tio, que eram irmãos, discutindo, armou-se com uma faca e cozinha e atacou o vendedor.

Agência Estado |

Outros dois tios do menor, irmãos da mãe, teriam investido contra o garoto. O pai então também pegou uma faca e feriu os dois cunhados.

Os três feridos foram encaminhados pelo policiamento ao pronto-socorro Da Antena, de onde André Luiz, em estado grave, foi transferido para o Hospital Geral de Pirajuçara e morreu em seguida.

Os outros dois tios do adolescente foram medicados, liberados e levados para a Delegacia Central, para prestar depoimento. A polícia não sabia informar as causas da discussão no interior da residência nem revelou o destino do adolescente e do pai dele.

Leia mais sobre: ataques

    Leia tudo sobre: brigafacataboão da serra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG