Uma estudante de Osasco, de 15 anos, desapareceu nesta terça-feira no mar de Itanhaém. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a adolescente havia chegado à praia de madrugada acompanhada de três amigos depois de ter ido a uma danceteria.

  • Número de afogamentos aumenta em MG
  • Ressaca em praias do Rio atrai curiosos e deixa dois mortos

    No início da manhã, os bombeiros receberam um telefonema de que três deles estavam se afogando próximo à praia do Sibratel. Equipes seguiram para o local e resgataram duas vítimas, um jovem de 20 anos e uma adolescente. Porém, a estudante afundou e não foi encontrada.

    No início do dia, os bombeiros encontraram o corpo do surfista de 13 anos  que havia se afogado em São Vicente no domingo, na praia da Feiticeira. O corpo foi achado próximo a ilha de Urubuqueçaba, em Santos, a poucos metros do local onde havia desaparecido.

    O jovem afogou-se quando surfava ondas de 2,5 metros causadas pela ressaca que atingiu o litoral paulista durante o final de semana. A corda (leash) que prendia seu pé à prancha se rompeu. Seus amigos ainda tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram.

    O jovem de 13 anos foi a sexta vítima de afogamento encontrada no litoral, onde houve diversos casos neste feriado de Páscoa. Ainda há um homem desaparecido, que teria sumido na Praia Dura, em Ubatuba.


    Leia mais sobre:
    ressaca

    • Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.