Adolescente atropela seis em ponto de ônibus em PE

PETROLINA - Um adolescente de 13 anos atropelou com um veículo de passeio seis pessoas que esperavam ônibus em um ponto no início da manhã desta segunda-feira no bairro Rio Corrente, na cidade pernambucana de Petrolina. Segundo a Polícia Militar (PM), o menor teria pego o carro sem permissão dos pais, que haviam saído para trabalhar.

Redação com Agência Estado |

O acidente ocorreu nas imediações da casa do adolescente que, segundo a PM, pegou o veículo para comprar pão. Ainda de acordo com a Polícia Militar, quatro das vítimas sofreram ferimentos leves e outras duas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Dom Malan.

O padrasto do jovem e proprietário do Fiat Uno envolvido no acidente, o operador de produção Josenilton Alves, informou, em depoimento à polícia, que o adolescente pegou a chave do veículo escondido.

O adolescente e a mãe dele foram encaminhados à delegacia da cidade. Ela responderá legalmente pela atitude do filho. Ele alegou que teria perdido o controle do carro ao passar por um buraco e acabou atingindo as pessoas que esperavam no ponto de ônibus.

As duas vítimas que ficaram em estado grave, Aline Andrade Barros, de 26 anos, e Francisco Pereira de Souza, de 45 anos, passam por cirurgia. 

Leia mais sobre: Acidente em PE

    Leia tudo sobre: pe

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG