Adele vai fazer dueto com Beyoncé Por Ricardo Bairos (1.mai) Adele vai gravar um dueto com Beyoncé.

As duas cantoras devem entrar em estúdio nos próximos meses, quando a cantora do Destiny's Child passar com sua turnê mundial pela Grã-Bretanha. Adele teria ficado muito entusiasmada com a ideia da parceria, que chamou de um "sonho". Beyoncé, por sua vez, seria fã da voz de Adele. Não há mais detalhes sobre o dueto. (Planet Pop)

JACKO CANCELA VIAGEM POR CAUSA DA GRIPE SUÍNA

(1.mai) A gripe suína fez com que Michael Jackson cancelasse uma viagem de Los Angeles a Londres esta semana para procurar uma casa parar morar nos próximos meses. O popstar, famoso por sua germofobia, não quis saber de entrar em um avião. Ele vai começar sua residência de 50 shows na O2 Arena, de Londres, em 8 de julho. O cantor disse que vai esperar para saber como a doença vai se espalhar nas próximas semanas para saber o que vai fazer com a turnê "This Is It". Uma fonte próxima ao cantor disse que ele está "especialmente preocupado" com o que está acontecendo agora e tem acompanhado todas as histórias sobre gripe suína na TV e na internet. (Planet Pop)

KEANU REEVES QUER TRABALHAR EM THRILLER

(1.mai) Keanu Reeves está em negociações adiantadas para trabalhar em "Cartagena", em um papel que seria inicialmente de Clive Owen. A trama do filme vai ser sobre um agente infiltrado que é envolvido em uma complicada rede de traficantes de drogas e espiões. O projeto tem o nome da cidade história no norte da Colômbia. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

FILHO DE FARRAH FAWCETT VAI FAZER TRATAMENTO DE UM ANO

(1.mai) O filho de Farrah Fawcett vai fazer um tratamento de reabilitação para viciados em drogas, o que pode fazer com que não tenha de ir para a prisão. Redmond O'Neal, de 24 anos, foi obrigado pela Corte Superior de Los Angeles a completar um programa de reabilitação de 1 ano no Wayside Honor Ranch, na Califórnia. O tratamento pode finalizar sua liberdade condicional e limpar sua ficha criminal, que inclui outras detenções por porte de drogas. Se ele não completar o programa, pode ter de cumprir quatro anos de prisão. Ele está preso desde 5 de abril. (Planet Pop)

HAYDEN PANETTIERE QUER ATUAR EM "FOOTLOOSE"

(1.mai) Hayden Panettiere quer entrar para o elenco de "Footloose", o remake do musical dos anos 80 que fez muito sucesso nos cinemas. A atriz do seriado de TV "Heroes" fez um teste para o papel de Ariel Moore na nova versão do clássico estrelado por Kevin Bacon. A atriz, de 19 anos, cantou e dançou para o diretor Kenny Ortega e outros executivos de Hollywood, que teriam ficado impressionados com sua performance. Panettiere já gravou canções para várias trilhas sonoras e, no ano passado, lançou o single "Wake Up Call". O papel que foi de Bacon no filme original, Ren McCormack, deve ser de Chace Crawford, do seriado de TV "Gossip Girl". (Planet Pop)

COLDPLAY VAI DAR DISCO DE PRESENTE A FÃS

(1.mai) O Coldplay vai dar um disco de presente para os fãs. A banda anunciou que vai dar o CD "LeftRightLeftRightLeft", com 9 canções, para todos os fãs que forem aos shows da turnê "Viva La Vida", que vai começar no dia 15, em West Palm Beach, na Flórida. Fãs que não forem aos shows também vão poder baixar as faixas no website da banda, a partir do dia 15. "Este álbum é um obrigado aos fãs, que dão a gente a razão para fazer tudo acontecer", disse o grupo em um comunicado. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.