SÃO PAULO - O músico Evandro Gomes Correia Filho, acusado de ser responsável pela queda da ex-mulher Andréia Cristina Bezerra Nóbrega e do seu filho de seis anos, do terceiro andar de um prédio em Guarulhos, tem novos advogados cuidando de sua defesa. O caso ocorreu no último dia 18 e Andréia foi encaminhada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Acordo Ortográfico De acordo com Sebastião de Pádua, advogado que defendia o músico, houve uma quebra de confiança de ambas as partes. No entanto, Pádua não foi específico ao falar o motivo que levou a esta ruptura.

Quando o cliente não aceita a linha da defesa, há uma quebra de confiança. E ele não aceitou a minha, afirmou o advogado. Ele disse também que esteve com Evandro há uma semana e que ele não mostrou interesse em se entregar para a polícia, embora tenha sido aconselhado.

A partir do momento que o cliente não segue as recomendações, o profissional não se sente mais a vontade para trabalhar, disse.

Os novos advogados, Ademar Gomes e Mauro Otávio Nacif, foram contratados pela família de Evandro. De acordo com Gomes, eles já tiveram um contato pessoal com o acusado, que ainda está foragido.

O caso

A operadora de caixa Andréia Cristina Bezerra Nóbrega, de 31 anos, e o filho dela, Lucas, de 6, caíram do 3º andar do prédio onde viviam por volta das 18h do dia 18 de novembro, em Guarulhos, Grande São Paulo.

Segundo informações do 2º DP, uma testemunha disse ter visto Correia sair do prédio logo após a queda de Andréia e da criança, e entrar num Taurus, que teve a placa identificada. Imagens do circuito de TV de uma agência dos Correios mostram um homem vestido de preto sair pela porta sem prestar atendimento a Andréia, caída na calçada. O caso foi registrado como homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

De acordo com a família de Andréia, os dois se conheceram há 14 anos e frequentavam a mesma igreja evangélica. A família diz que hoje o cantor está casado com outra mulher.

Correia participou, há alguns anos, do quadro de calouros do programa Raul Gil e tem um CD gravado.

Leia mais sobre: Guarulhos - queda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.