Acusado de chefiar tráfico na Bela Vista é preso em SP

Operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, prendeu hoje três pessoas e apreendeu drogas, dinheiro e munições no bairro Bela Vista, no centro de São Paulo

AE |

Operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, prendeu hoje três pessoas e apreendeu drogas, dinheiro e munições no bairro Bela Vista, no centro de São Paulo. A operação contou com a participação de 150 homens da Polícia Militar, cães farejadores, e integrantes do Corpo de Bombeiros. Segundo o Gaeco, o preso Angelo Silva Conceição, conhecido com Gel, é um dos líderes do tráfico na região.

Os agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em quatro galpões de habitações coletivas na rua Conde de São Joaquim. Foram vistoriados 63 barracos, apreendidas 123 pedras de crack, 15 invólucros com cocaína, 264 papelotes de maconha, embalagem para entorpecentes, três balanças e mais de R$ 800 em dinheiro, além de munições para revólver calibre 38.

As habitações, de acordo com o MP, tinham condições precárias, com amontoados de pessoas, sem rede de esgoto e com lixo a céu aberto. Um relatório foi encaminhado à Promotoria de Habitação e Urbanismo, à Prefeitura de São Paulo e à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para que providências sejam adotadas.

    Leia tudo sobre: NACIONAL-GERAL

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG