Acidentes prejudicam o trânsito nesta manhã em São Paulo

Por volta das 9h10, lentidão na capital chegou a ultrapassar 100 km

iG São Paulo |

Pelo menos quatro acidentes provocavam lentidão nesta manhã em vias de São Paulo. Às 9h10, a capital paulista registrava 100 quilômetros de trânsito ruim, índice considerado acima da média para o dia e horário, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). No momento, a pior opção para o motorista era a Marginal Pinheiros, com 6 km de lentidão, na pista expressa, sentido Interlagos, do viatudo Ary Torres até a ponte Transamerica. 

Por volta das 8 horas, na Avenida Aricanduva com a Avenida Afonso Sampaio e Sousa, na zona leste, um acidente entre um caminhão e dois carros deixou uma pessoa ferida. A faixa da direita da avenida, no sentido Marginal do Tietê, permanecia interditada às 8h30. 

No Viaduto Julio de Mesquita Filho, na zona norte, a colisão entre um carro e uma moto fez uma vítima. O acidente, por volta das 8 horas, aconteceu no sentido Lapa do Viaduto. Um carro e uma moto também colidiram na Marginal do Tietê com a Rua Doutor Vidal Reis, por volta das 7h30. Uma pessoa ficou ferida. A faixa da esquerda, no sentido da Rodovia Castelo Branco, estava bloqueada no começo da manhã. 

Mais cedo, um acidente entre um caminhão e um carro na Avenida do Estado, próximo à Rua dos Patriotas, na zona sul, deixou uma pessoa ferida, por volta das 6 horas. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o caminhão colidiu contra o carro e depois contra um poste, que ficou caído na calçada. A faixa da direita da via, no sentido Santana, estava interditada às 8 horas.

Com informações da Agência Estado.

    Leia tudo sobre: trânsitoacidentesão paulocetlentidão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG