Acidentes nas avenidas República do Líbano e Ibirapuera complicam trânsito em SP

SÃO PAULO - Um Caminhão tombado na avenida República do Líbano desde as 12h30 e outro acidente envolvendo uma moto e um carro na avenida Ibirapuera às 15h10 complicam o trânsito na tarde desta quarta-feira na capital paulista.

Redação |


A avenida República do Líbano tem duas das três faixas no sentido centro interditadas e enfrenta quase dois quilômetros de lentidão. Há quase dois quilômetros de tráfego lento desde a avenida Ibirapuera até a Antonio J. de Moura Andrade. No sentido oposto, há 678 quilômetros de trânsito ruim da rua Dia do Senhor até a Antonio J. de Moura Andrade.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) solicita aos motoristas que, se possível, evitem a região ou retardem os horários de seus compromissos. O acidente não gerou  vítimas e ainda não há previsão de quando o veículo será retirado do local.

A avenida Ibirapuera está com a pista sentido centro totalmente interditada e tem tráfego ruim desde a avenida Bandeirantes até a Borges Lagoa. Os veículos e uma vítima permanecem no local.

A cidade tem 62 quilômetros de lentidão. O pior trecho é na Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, da Freguesia do Ó até a Azurita, com sete quilômetros de trânsito lento.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidentecettransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG