Acidentes matam três nesta manhã em São Paulo

SÃO PAULO - Três pessoas morreram em acidentes, na manhã desta segunda-feira, na cidade de São Paulo. O mais grave deles foi um atropelamento na Marginal Tietê, às 5h20, junto ao viaduto Milton Tavares de Souza quando um motoqueiro foi atropelado por um veículo e morreu. O motorista do carro conseguiu fugir, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Redação |

O acidente bloqueia a faixa da esquerda da marginal Tietê, sentido Castelo Branco, e causa um trânsito de apenas 500 m. O congestionamento chegou a ser de 5 quilômetros.

Uma outra colisão entre ônibus e moto também deixou um morto na rua doutor Dijalma Pinheiro Franco e ocupa totalmente a via. A CET está no local orientando os motoristas.

A terceira vítima fatal desta manhã morreu em uma ocorrência policial, na rua dos Machados, quando um caminhoneiro reagiu a um assalto e acabou morrendo.

Na Radial Leste, outra ocorrência relevante no trânsito. Um veículo colidiu com uma moto na avenida Alcatara Machado, com a Almirante Brasil, no sentido centro. O congestionamento seguiu na Radial, da rua Almirante até a rua Wandenkolk.

Na Marginal Tietê, um caminhão quebrado, que já foi retirado do local, causa reflexos no sentido Ayrton Senna. Já são 6 quilômetros de lentidão no local.

A cidade de São Paulo tem 30 quilômetros de lentidão neste momento e a pior região é a oeste, com 11 dos 30 quilômetros de congestionamento.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: acidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG