Acidentes em Ribeirão Preto causam três mortes

Três pessoas morreram em dois acidentes ocorridos em estradas da região de Ribeirão Preto entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Na Rodovia SP-215, perto de Casa Branca, às 21 horas de ontem, dois carros bateram em numa tentativa de ultrapassagem, um deles capotou e houve uma morte e cinco feridos com gravidade.

iG São Paulo |

Três pessoas morreram em dois acidentes ocorridos em estradas da região de Ribeirão Preto entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Na Rodovia SP-215, perto de Casa Branca, às 21 horas de ontem, dois carros bateram em numa tentativa de ultrapassagem, um deles capotou e houve uma morte e cinco feridos com gravidade. Um dos motoristas, Benedito Aparecido dos Reis Filho, de 52 anos, morreu no local. Os feridos foram levados à Santa Casa de Vargem Grande do Sul.

Na estrada vicinal Paulo de Castro Prado, entre Pontal e o distrito de Cândia, na madrugada de hoje, ocorreu colisão frontal entre dois caminhões. Num deles estavam Paulo Sérgio Teiga, de 42 anos, e seu filho Paulo Guilherme, de 15, que morreram no local. O outro motorista sofreu ferimentos leves.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG