RIO DE JANEIRO ¿ Quatro pessoas ficaram feridas devido aos acidentes causados pelas chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde o último domingo. Nesta terça-feira, duas crianças se feriram em decorrência da queda de uma laje do banheiro de uma casa na autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, na zona norte da cidade.

Acordo Ortográfico Uma foi levada para o Hospital do Andaraí e se encontra em estado grave. A outra foi atendida pelos bombeiros e liberada em seguida.

Em São Cristóvão, também na zona norte do Rio, dois operários foram soterrados após um imóvel desabar na rua Major da Fonseca. Um deles deu entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar e teve de passar por uma neuro-cirurgia. A secretaria municipal de Saúde informou que ele passa bem no momento e será reavaliado.

Na segunda-feira, um deslizamento de terra atingiu a autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, fazendo com que um trecho de 150 metros da pista sentido Grajaú fosse interditado para ser realizado o trabalho de remoção da lama que ficou armazenada na encosta. A operação causou transtornos no trânsito.

Leia mais sobre: chuv as

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.