Acidentes complicam o trânsito na zona sul de São Paulo

SÃO PAULO - Alguns acidentes em vias da zona sul de São Paulo complicam o trânsito na região da cidade. Os acidentes aconteceram na avenida Washington Luís, na avenida Tancredo Neves e na avenida dos Bandeirantes.

Redação |

Às 10h14 desta terça-feira, São Paulo tinha 57 quilômetros de lentidão. Só na zona sul, o índice chegava a 33 quilômetros de filas.

A avenida Washington Luís foi totalmente interditada no sentido bairro, por volta das 7h desta terça-feira, depois que um carro bateu em um poste. O poste se partiu ao meios e parte dele ficou atravessada na pista. O motorista do carro ficou ferido.

Até as 10h12, as pistas continuavam bloqueadas. A CET montou, no local, um desvio para os motoristas que querem seguir no sentido bairro. O congestionamento na região é de 3,8 quilômetros.

Outro acidente envolvendo dois caminhões deixou um ferido no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a avenida Nossa Senhora das Mercês. Um caminhão de carga se checou com um caminhão dos Correios. Três faixas da pista foram bloqueadas, mas já estão livres para circulação.

Uma outra colisão atrapalhou o trânsito na avenida dos Bandeirantes, na seqüência da avenida Tancredo Neves. Um acidente envolvendo três carros deixou uma pessoa ferida. A colisão aconteceu no sentido Marginal Pinheiros, 500 metros após o Viaduto Aliomar Baleeiro, e chegou a deixar 7 quilômetros de lentidão. Neste momento, a via tem o pior congestionamento da cidade com 5,1 quilômetros de congestionamento, no sentido marginal pinheiros.

Leia mais sobre: acidente

    Leia tudo sobre: acidente

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG