Acidentes complicam o trânsito na manhã desta quarta-feira em São Paulo; veja o Rio

Quatro acidentes complicam o trânsito na manhã desta quarta-feira na cidade de São Paulo. Na Marginal Tietê, uma carreta carregada de bebidas tombou, por volta das 5h, espalhando a carga sobre a pista, na altura da ponte das Bandeirantes, no sentido Ayrton Senna. A faixa da direita, na pista local, está interditada.

Redação |

Na avenida do Estado, as faixas da direita e central estão ocupadas no sentido Ipiranga, devido a um acidente envolvendo um caminhão carregado com chapas de madeira que virou na altura da Praça Alberto Lion. A CET recomenda que os motoristas evitem a região e, se possível, retardem o horário dos seus compromissos.

Outros dois acidentes registrados no início da manhã ainda provocam reflexos na cidade. Na Marginal Tietê, na altura da Ponte Cruzeiro do Sul, também no sentido Ayrton Senna, um acidente envolvendo quatro caminhões, por volta das 6h, provocou mais de 10 km de congestionamento na pista expressa. Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não há informações de feridos e a pista foi liberada às 7h. No entanto, ainda há lentidão no local.

Na Marginal Pinheiros, na altura da Ponte Bernardo Goldfarb, sentido Castelo Branco, um caminhão com cargas tombou por volta das 5h40 e deixou a faixa da esquerda, da pista expressa, interditada até quase 8h.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), às 9h11, o congestionamento na cidade era de 96 km, índice considerado acima da média para o horário.

Rodovias

Em razão do congestionamento na Marginal Tietê, as rodovias Anhanguera e Bandeirantes também têm trânsito complicado nesta manhã.

Na Anhanguera, a concessionária Autoban já registra 10 km de filas, que vão do km 11 ao 22. Na Bandeirantes, o congestionamento vai do km 24 ao 13.

Leia mais sobre trânsito


    Leia tudo sobre: acidentestrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG