Acidentes causam congestionamentos na capital paulista

SÃO PAULO - Alguns acidentes que atingiram as ruas e avenidas da capital paulista, na manhã desta quinta-feira, deixam o trânsito lento em diversos pontos da cidade. O mau tempo ajudou e já foram registrados cinco acidentes com vítima.

Redação |

Acordo Ortográfico De acordo com a medição da CET feita às 12h a cidade de São Paulo tem 108 quilômetros de ruas e avenidas congestionadas. A média para o horário é de 56 quilômetros.

Contribui para esta lentidão o bloqueio total da esquina da alameda dos Guaramomis com a avenida Jurema, no Campo Belo, zona sul da cidade . Nesta madrugada, um caminhão de lixo da prefeitura, com 5 toneladas de detritos, passava pelo local quando o asfalto cedeu, abrindo um buraco de cerca de 5 metros de largura por 3 metros de profundidade.

AE
AE
Aslfato cede e cria cratera no Campo Belo

No início da manhã, um motoqueiro foi atingido por uma peça que se soltou de um caminhão na marginal do rio Pinheiros, sentido Interlagos, próximo à ponte da Cidade Universitária. O homem já foi socorrido, mas, apesar de o acidente ter ocorrido às 5h45, a faixa da direita ainda está interditada e há policiamento no local.

Também na zonal sul da capital, no cruzamento da avenida dos Bandeirantes com o viaduto João Julião da Costa Aguiar, sentido marginal do Rio Pinheiros, houve uma colisão entre um carro e uma moto. O acidente aconteceu às 7h50 e deixou uma pessoa ferida. Viaturas da CET e do Corpo de Bombeiros interditaram a via por alguns instantes, mas as pistas já foram liberadas.

Na avenida Jaguaré, altura do número 462, houve uma queda de moto, às 8h05. O acidente chegou a ocupar a faixa da esquerda, mas já foi liberado. Logo depois, às 8h10, na avenida General Edgard Facó, altura da rua Enrico Carafa, um motoqueiro atropelou um pedestre e os dois ficaram feridos. O acidente ocupou a faixa da esquerda na avenida, no sentido do centro da cidade, mas já foi liberado.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: são paulotransito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG