Acidente no acesso à Dutra congestiona Marginal Tietê

O acidente com um caminhão carregado de madeira, que tombou na pista expressa da Marginal Tietê esta manhã, segue bloqueando o acesso à Rodovia Presidente Dutra. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 17h, o veículo já havia sido removido, mas por causa da necessidade de ser feita a limpeza da pista ainda não havia previsão do horário em que o trânsito será liberado.

Agência Estado |

Também por volta das 17h, a Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Ayrton Senna, estava congestionada ao longo de 17,5 quilômetros na pista expressa e 15,3 quilômetros na pista local.

Ainda segundo a CET, o excesso de veículos gerava 159 quilômetros de congestionamento em São Paulo às 17 horas de hoje. O índice equivale a 19,5% dos 835 quilômetros monitorados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e está acima da média para o horário, de 16,5%. As filas de engarrafamento na zona oeste respondiam por 40% do índice. Na Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, a pista expressa estava congestionada da Ponte Eusébio Matoso até a Castelo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG