Acidente na Via Lagos deixa duas pessoas mortas e 30 feridas

RIO DE JANEIRO ¿ Duas pessoas morreram e pelo menos outras 30 ficaram feridas em um acidente ocorrido entre dois carros e um ônibus na manhã desta quinta-feira na Via Lagos. De acordo com a concessionária CCR, responsável pela rodovia, a batida aconteceu na altura do município de Rio Bonito, próximo à localidade de Duas Barras.

Redação |

Segundo a CCR, um Honda Fit que estava na pista sentido Rio Bonito atravessou a pista e colidiu em um Gol que seguia na direção contrária. Os dois automóveis rodaram e o Gol acabou atingindo um ônibus da viação Rio Ita. Com a batida, o carro explodiu e o coletivo começou a pegar fogo.

Divulgação

Ônibus da viação Rio Ita pegou fogo após ser atingido por carro

As duas pessoas que estavam no Gol morreram carbonizadas. Os demais feridos no acidente foram encaminhados para o Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito. O motorista do ônibus teve uma perna e um braço quebrados.

Por causa do acidente, o trânsito no local chegou a ficar interditado. No entanto, segundo a concessionária CCR, o tráfego já está normalizado na região. O prefeito de Rio Bonito, José Luiz Mandiocão, questionou a segurança da rodovia.

A Via Lagos é muito perigosa e não possui mureta divisória nas pistas. Acidentes aqui são frequentes e também na BR 101, disse.

Leia mais sobre: acidente de trânsito

    Leia tudo sobre: acidente de trânsitovia lagos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG