Acidente na Rodovia Carvalho Pinto fere três em SP

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira, na Rodovia Carvalho Pinto, sentido interior de São Paulo, no quilômetro 121, no município de Caçapava (SP). De acordo com a concessionária Ecopistas, às 15h40 um carro capotou na via.

Agência Estado |

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Taubaté. Devido ao acidente, as faixas 1 e 2 foram bloqueadas, mas não havia congestionamento no local após o ocorrido.

No feriado da Páscoa, entre 730 mil e 800 mil veículos devem passar pelo Corredor Ayrton Senna-Carvalho Pinto para chegar às praias do litoral norte, ao Vale do Paraíba e à região serrana de Campos do Jordão.

A estimativa da Ecopistas considera os dois sentidos da via, tanto para os motoristas que seguirão rumo à capital quanto para os que viajarão em direção ao Rio de Janeiro. Em caso de emergência, os motoristas devem solicitar o auxílio da Ecopistas por meio do telefone gratuito 0800-7770070. Na Ayrton Senna, os usuários também podem utilizar os telefones de emergência, localizados a cada quilômetro da estrada.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG