Acidente na Marginal Tietê causa grande lentidão

SÃO PAULO - Um acidente entre quatro automóveis que aconteceu às 6h da manhã desta quarta-feira afeta o trânsito na Marginal Tietê, em São Paulo. O congestionamento no local chegou a ser de 15 quilômetros entre a ponte da Vila Guilherme e a rodovia Castello Branco, na pista expressa, sentido Castello Branco. Neste momento, são 4 quilômetros de lentidão.

Redação |

O acidente não deixou feridos e as duas faixas da esquerda ocupadas foram liberadas às 7h. A orientação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) é de que os motoristas optem por vias alternativas.

Na Marginal Pinheiros, a manhã foi de problemas nos dois sentidos. Perto da ponte Transamérica, no sentido Castello Branco, dois automóveis e uma moto se envolveram em uma colisão com dois feridos. No sentido Interlagos, um caminhão quebrado complicou o trânsito próximo da ponte Jaguaré.

No cruzamento da rua Melo freire com a rua Tuiuti, no sentido centro, outra colisão. Um acidente com dois automóveis e duas motos deixou dois feridos e interditou as duas faixas da esquerda.

Leia mais sobre: acidentes de trânsito

    Leia tudo sobre: acidente de trânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG